Associação de Corretores de Imóveis de Guaratuba

CONVOCAÇÃO ASSOCIG

A CÂMARA CONVOCA NESTA TERÇA FEIRA DIA 29 DE MARÇO, OS REPRESENTATES DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL, POPULAÇÃO DE GUARATUBA E OS REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES DO MUNÍCIPIO PARA ABRIR POSSIBILIDADES PARA DESTRAVAR COM URGÊNCIA AS LIBERAÇÕES AMBIENTAIS PARA AS OBRAS DE PEQUENO, MÉDIO E GRANDE PORTE PROIBIDOS HOJE EM NOSSO MUNICÍPIO. 
 

Chegou o momento para o início de ações em que podemos e devemos reverter o que está acontecendo em nosso município há mais de um ano, com a interferência do Ministério Público impedindo os órgãos municipais de atuarem nas liberações construtivas em nossa cidade.

VOCÊ VAI SE MANIFESTAR PARTICIPANDO? ou acomodar- se alegando que NADA VAI MUDAR? PONTE NÃO SAI DO PAPEL, AS "LIBERAÇÕES AMBIENTAIS" NADA PODEMOS FAZER! Sei que somos uma categoria guerreirona e temos passado por momentos difíceis, mas ISTO PODE E VAI MUDAR.

Levante sua Bandeira de GUARATUBA JÁ, já para PONTE, já para Novo Plano diretor, já para nosso crescimento construtivo, já para nossa modernização, já para o aquecimento de nossa economia, já para a prioridade para as políticas AMBIENTAIS sérias, já para liberações AMBIENTAIS, em áreas consolidadas urbanas, E NÃO PARA AS INVASÕES nas áreas urbanas, com queimadas , desmatamentos desordenados e irregulares, fios expostos pelas ruas, com gato de luz e água num grande descompasso com crescimento ordenado esgotos a céu aberto, uma questão de saúde pública, uma questão de litígio entre Ministério Público e Administração Pública, mas e a população como fica? E os contribuintes, e os comerciantes, e os geradores de empregos aqueles que pagam seus impostos.

Nesta luta de poucos, quem está perdendo somos nós moradores de Guaratuba!

Presidente da Associg

Vania Regina Grossi Fernandes

Notícias

CONVOCAÇÃO ASSOCIG

A CÂMARA CONVOCA NESTA TERÇA FEIRA DIA 29 DE MARÇO, OS REPRESENTATES DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL, POPULAÇÃO DE GUARATUBA E OS REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES DO MUNÍCIPIO PARA ABRIR POSSIBILIDADES ...

Oportunidades no mercado imobiliário para 2022

As expectativas são grandes em torno do mercado imobiliário para esse ano que chega, com muitas apostas nos tipos e estilos de imóveis que poderão ser mais atrativos e procurados.

Tendências do mercado imobiliário para 2022

O ano de 2021 pode ser considerado como um dos melhores, senão o melhor, da história do mercado imobiliário no Brasil, por conta do crescimento da oferta de crédito, do número de lançamentos de ...

Visite Também