Associação de Corretores de Imóveis de Guaratuba

ASSEMBLEIA GERAL ANO 2015

 

                                           ASSOCIG 

 

 

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL E ELEIÇÃO PARA O BIENINO 2015/2017

Guaratuba, 29 de Junho de 2015

Estamos convocando Vossa Senhoria para se fazer presente conforme Estatuto da Associação dos Corretores de Guaratuba ASSOCIG.

LOCAL: Associação  Comercial e Industrial de Guaratuba ACIG.  Rua Nicolau Abagge, nº 386, Centro Guaratuba. 

DATA: 07/08/2015

HORÁRIO: 19.00 HORAS

 

PAUTA:

Apresentação de contas da associação.

Uma síntese dos trabalhos realizados pela atual diretoria.

Apresentação de novos filiados, para aprovação ( conforme estatuto).

ELEIÇÕES:

Após a realização da Pauta, será realizada a eleição para nova presidência da ASSOCIG, ficando desde já aos interessados a comprorem sua chapa composta por 05 membros sendo Presidente - Primeiro Secretário - Segundo Secretário - Tesoureiro - Diretor Social.

Data para apresentação da chapa encerra-se dia 29 de Julho de 2015 para analise da mesma pela atual direção e conselheiros a Rua Santos Dumont, 171 sala 10.

Qualquer dúvida a respeito ligar 3472-2720 - 9614-6018 ou pelo E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Obs: A assembleia é o órgão máximo de decisão da Associação, sendo composta pelos Fundadores e Efetivos que estiverem com sua situação regular na Associação, sendo legalmente constituída na hora e no local determinado com cinquenta (50) dos sócios ou uma hora com qualquer número de sócios.

Contamos com sua presença.

A DIRETORIA.

Notícias

CONVOCAÇÃO ASSOCIG

A CÂMARA CONVOCA NESTA TERÇA FEIRA DIA 29 DE MARÇO, OS REPRESENTATES DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL, POPULAÇÃO DE GUARATUBA E OS REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES DO MUNÍCIPIO PARA ABRIR POSSIBILIDADES ...

Oportunidades no mercado imobiliário para 2022

As expectativas são grandes em torno do mercado imobiliário para esse ano que chega, com muitas apostas nos tipos e estilos de imóveis que poderão ser mais atrativos e procurados.

Visite Também